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Frete Grátis p/ todo o Brasil em compras acima de 199
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Clube de Vantagens
Berloques em Prata 925
Primeira compra com Desconto
Ao finalizar o seu pedido, você terá a opção de escolher a forma de envio.
Temos três modalidades disponíveis:
1) Envio expresso: também conhecido como Sedex, sendo de responsabilidade dos Correios.
2) Envio normal: também conhecido como PAC, também sendo de responsabilidade dos Correios
3) Retirada em mãos: Embora não realizamos vendas físicas, você pode optar por retirar o seu pedido em nosso escritório localizado em Jundiaí/SP. Para agendar a retirada, basta nos enviar uma mensagem pelo WhatsApp: (11) 975413285. Lembramos que o nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta das 09h às 17h (exceto feriados).
A partir do momento em que o objeto é postado, toda a logística fica a cargo dos Correios. O tempo de entrega exibido no pedido é uma estimativa fornecida pelo próprio sistema dos Correios e pode sofrer alterações durante o percurso sem aviso prévio. Caso você identifique algum problema ou ocorra algum imprevisto com a sua encomenda, você tem à disposição o nosso suporte para abrir uma reclamação junto ao transportador contratado. O prazo de resposta para essa reclamação é de até 10 dias úteis.
Frete Grátis: Oferecemos frete grátis via PAC para TODO BRASIL em compras acima de R$199,00. No entanto, essa promoção está sujeita a alterações sem aviso prévio. É importante ressaltar que o frete gratuito é opcional. Caso deseje receber sua encomenda em um prazo menor, disponibilizamos outra modalidade de envio para sua escolha, desde que o serviço esteja disponível em sua região.
Postagem: Após a aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros (Intermediador de pagamento), nossa expedição tem um prazo de 48 horas úteis para a preparar e postar dos pedidos.
Rastreamento: Assim que o pedido for postado, você receberá por e-mail o Código de Rastreamento para acompanhar a entrega. Você pode acompanhar diretamente no site dos Correios ou em nossa plataforma.
Política de reenvio: Não nos responsabilizamos por erros causados na entrega devido a informações incorretas fornecidas pelo cliente no formulário do pedido, como endereços incompletos, inexistentes ou omissão de informações, ou ainda a ausência do destinatário. Os Correios realizam até 2 (duas) tentativas de entrega da encomenda. Caso as tentativas não sejam bem-sucedidas, a mercadoria retornará ao nosso escritório e ficará retida. Para que o reenvio seja efetuado, será necessário um novo processo de envio, com uma nova taxa de frete adicional que será calculada e cobrada do cliente. Caso o cliente não entre em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.